MENU

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O PODER DE UM CLAMOR

Em meio ao caos em que vivemos, é normal nos depararmos frente a problemas que, aos nossos olhos naturais pareçam sem solução, e, se formos analisar a fundo, realmente, para nós, simples humanos se torna impossível.
Nsesas horas é que pessoas que não estão na presença de Cristo dão liberdade a Satanás para agir, entrar e se sentir a vontade, pelo fato destas pessoas acabarem se desesperando.
E o desespero não vem só, mas traz consigo a depressão, angustia, desânimo e muitos outros sentimentos ruins.
Gosto de ressaltar que não basta somente o fato de estar dentro da igreja, mas para se proteger das ciladas do inimigo devemos crer verdadeiramente no Senhor de milagres.
Existem muitos irmãos que são assíduos frequentadores  da Casa do Senhor porém sofrem com problemas que podem ser facilmente resolvidos, sofrem com vícios e angustias e não vêem nenhum sinal de solução ou libertação.
Pois, na bíblia não está escrito que Jesus Cristo se entregou para morrer sobre a Cruz para que os nossos pecados, enfermidades, tristezas fossem tomadas para si, como posso então está na igreja e não ver estas coisas em minha vida?

Meus queridos...

DEUS NÃO PAROU DE CURAR!

E de forma alguma o problema está  no Senhor. Se você não está conseguindo vê o trabalhar de Deus em sua vida, talvez lhe esteja faltando algo, pois é impossível que Deus não esteja ouvindo o seu clamor.
Lembre-se que este é o mesmo Deus que, por intermédio do Profeta Jeremias nos disse:

"Clama a mim e responder-te-ei...." 
                                                 Jeremias 33:3


E foi Ele também que atendeu a Davi, no momento de suas dificuldades:
"Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos" 
                                                                                              Salmos 77:1
                                                                                                                                         


Se você parar neste exato momento e refletir rapidamente nos problemas que vêm enfrentando, perceberá que talvez você não tenha levado alguns deste, ou até todos estes seus problemas até o Senhor. Talvez perceberás que não entregou e nem pediu auxílio ao Senhor para quitar aquela dívida monstruosa, ou para conseguir algo, seja material ou espiritual.
O CLAMOR, esta é uma ferramenta fundamental para que alcancemos a solução de nossos problemas.
Meu irmão, DEUS deseja ouvir a tua voz, ele quer ouvir palavras vindo de tua boca. Por isso não cesse suas orações, não pare de clamar ao único Deus que tem poder para te livrar de todo o mal.
De nada valerá seus cabelos arrancados e suas noites mal dormidas de desespero, somente confia no Senhor, entrega os teus problemas a ele e espera, você verá que Deus agirá tremendamente em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...