MENU

domingo, 3 de fevereiro de 2013

QUEM SOMOS

No mundo natural talvez sejamos de pouco valor, nada temos e nada somos, porém segundo Deus somos seus filhos, menina de seus olhos, somos especiais para o Senhor, a criatura mais perfeita que Ele poderia fazer. Somos falhos, mas vivemos pela graça e temos um maravilhoso pai, um advogado que nos é justo, que cuida de nós e nos perdoa.

Por todos estes motivos devemos gratidão a todo momento ao nosso bom Deus, pela sua formosura, por ter nos dado, mesmo sem merecermos, a oportunidade de fazermos parte de seu Reino.
Muitas pessoas não compreendem quando falamos que não pertencemos a este mundo, mas nós entendemos muito bem esse significado, pois em nosso coração temos a certeza que estamos aqui somente de passagem, para dá continuidade naquilo que Jesus veio fazer (Pregar o arrependimento, o amor de Deus para conosco e dizer o quanto ele é bom
e a sua vinda).

Já fui questionada varias vezes por não fazer determinadas coisas que para o mundo são normais, e mesmo antes de responder o porquê de não praticar tais coisas eles mesmos respondem com um velho clichê, dizendo que não faço por que minha religião não permite, porque sou crente e sou quadrada.
 Porém sabemos que não é desta maneira, e nessa oportunidade dada por Deus devemos nos utilizar de suas palavras escritas lá  em 1 CORÍNTIOS 6:12 que diz:


“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”   

Nós, cristãos,  pela misericórdia de Deus, não precisamos buscar a alegria em bebidas, drogas, jogos ou qualquer outro vício pois sabemos que esta é uma falsa alegria e vem de maneira passageira em nossas vidas, e prejudicial, e que de forma contrária a nossa felicidade é eterna e se concentra em Jesus Cristo que nos dá  paz e que deu muito mais que isso, deu sua vida por amor a nós. 
Ainda que pequemos, erremos, falhemos ou desobedecemos, temos um pai que nos levanta e nos mostra que com Ele está o controle e o perdão. 
Irmãos, ainda que a maioria das pessoas não entendam a palavra de Deus,  devemos aproveitar estas oportunidades que nos são dadas para que venhamos mostrar a diferença desse Reino, e a maravilha que é fazer parte da vida deste Deus que fez de nós Filhos amados. 
Não devemos nos intimidar quando nos fazem esses tipos de perguntas, muito pelo contrario temos que respirar e nos lembrar das palavras vivas de Jesus que nos ensina grandes coisas.

Nós podemos não ser loucos para o mundo, mas não importa, estamos aqui e nascemos para adorar, agradar, amar nosso Deus e colocar em prática tudo aquilo que Jesus nos ensinou para glória do Pai!

Somos a imagem e semelhança de Deus e sua graça nos basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...