MENU

segunda-feira, 1 de julho de 2013

DEUS PODE MUDAR SUA HISTÓRIA


Basta você decidir se quer...

Somente Deus tem o PODER absoluto para mudar a sua vida e arrancar todo o mal que existe em você. E para que isso aconteça, não é necessário muita coisa não. Basta crer que Ele pode e almeja fazer uma grande mudança em você, deseja direcionar os seus caminhos, as suas decisões, enfim todo o teu ser.
Entretanto, não penses que por Deus ser todo poderoso, serás feito um robô em suas mãos. De forma alguma ele faria tal coisa, pois respeita o nosso livre arbítrio, e somente habita em nós se for de nossa vontade.

E por que entregar a minha vida a DEUS e deixar que ele faça em mim a sua morada?

SIMPLES!

Ele tem ciência do amanhã portanto desde já conhece o nosso futuro. Ele sabe qual é a melhor escolha para tua e para a minha vida, em todas as ocasiões que geralmente surgem cotidianamente, Deus com certeza será o único que te guiará ao caminho bom. Caminho este que de forma alguma, não podereis achar sozinho, pois os nossos caminhos sempre são maus. E por estes e outros motivos esta decisão se torna tão importante em nossas vidas.
Eu lhe garanto que a sua confiança jamais será em vão, e que Deus estará sempre ao seu lado para te amparar. Se não acredita, faça o teste!
Tenho certeza que a partir do momento que você se entregar inteiramente, de todo o seu coração, e confiar, assim como uma criança confia que seu pai não lhe deixará cair quando está aprendendo à andar de bicicleta, se tu confiar de maneira pura, assim como a criança citada, certamente que o Senhor jamais te desamparará.
Experimente meu querido, deixa Ele entrar no teu coração, e tomar a frente em todas as ocasiões, confia Nele, pois somente ele tem todo o poder, leve consigo tal convicção, a convicção de que Ele nunca falhou e jamais falhará.
Observe também que, quando tentamos agir por nossos próprios extintos sempre falhamos, pecamos, transgredimos. Mas Deus guarda por nós um grande amor, que se reflete na sua imensa misericórdia, pois sem ela não existiríamos, Satanás não permitiria. Deus te guarda do inimigo, protege te na sua imensa misericórdia e espera ansiosamente pelo dia em que tu entregarás toda a tua vida em suas mãos, para que você não venha mais a errar, porque você será guiado não mais pelas suas vontades, mas pelo Santo Espírito de Deus.
Enfim, não estou aqui para te garantir que se deixar Deus entrar em seu coração não irá sofrer pelo caminho, pois o próprio Senhor nos diz que no mundo teremos muitas aflições.
e se a bíblia está dizendo, então creia, certamente, virão os dias maus. Mas não tema! Pois basta estar com Jesus do seu lado, da tempestade tu não terás medo, poderás dormir tranquilamente nos braços do Pai, tendo a certeza de que no final tudo se resolverá e o Nome do Senhor Jesus Cristo será glorificado e exaltado, pois será tremenda as realizações Dele em sua vida.
Fique na Paz do nosso Senhor Jesus.   
           Ele não desiste de você,
 ele se importa com você...

            Jesus te AMA e quer te ver feliz.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...