MENU

terça-feira, 9 de julho de 2013

O AMOR DIVÍNO

Em malaquias 3.10 nos diz que devemos trazer os dizimos a casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim,diz o SENHOR dos Exércitos se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal,que dela vos venha a maior abastança. 


 Irmãos, esse versículo não é somente para levarmos o dizimo a casa do Senhor, mas uma obediência  nós cristãos não fazemos isso por obrigação, lei, doutrina, fazemos por amor a Deus, pois fazendo isso Ele repreenderá o devorador, é algo espiritual e é preciso ser Espiritual para entender esse versículo  Deus não quer nosso dinheiro, ele deseja ser o centro de tudo em nossas vidas, a benção do Senhor pertence a nós, por direito conquistado por nosso Jesus lá na cruz, somos coerdeiros por Cristo, e isso é dadiva de Deus. 

 Deus nos amam tanto que ele deseja cuidar de tudo o que é nosso, aliás tudo o que temos vem do Senhor. 

Muitas vezes não vemos as coisas acontecendo em nossas vidas e esquecemos de perguntar a Deus onde estamos errando, Deus não nos deixa sem respostas, ele nos mostra o que fazer para nos abençoar, nos ver felizes, mas com tantas petições esquecemos de perguntar o mais importante, onde nosso coração está? 

 Deus revela sua vontade a partir do momento em que demos a ele a liberdade de agir da forma que Ele quer, ele é o unico Onisciente, ele sabe o melhor para cada um de nós pois quem nos conhece mais do que DEUS?


faço parte de um ministerio onde não se prega dinheiro, conhecemos as passagens que nos ensina a ofertar, dizimar,  conhecemos o Deus que nos abençoa, não por sermos dizimistas e ofertantes, mas um Deus que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...