MENU

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NICOLÁS MADURO COMPARA HUGO CHAVEZ A JESUS

Nicolás Maduro, atual presidente da Venezuela, em entrevista concedida a tv venezuelana na cerimônia em homenagem ao falecido ex presidente, realizada em 05 de Agosto, comparou Hugo Chavez a Jesus Cristo, dizendo:
“Hugo Chávez, enquanto esteve neste mundo, se encontrou com os valores de Cristo e simpatizou com sinceridade de coração com os valores de nosso redentor, o Cristo dos pobres, o Cristo dos humildes, o que vinha proteger os que nada tiveram”, disse Maduro, que era vice-presidente no mandato de Chávez e foi eleito para um mandato próprio após sua morte, derrotando Henrique Caprilles por uma diferença de 200 mil votos.
“Viemos entregar-te a lágrima de nossa tristeza e dizer que todo este amor seguirá transformado em ação”, disse Maduro, que pediu “a união de todo o povo” para que o país não entre em colapso numa crise econômica.
Maduro afirmou que Chávez “veio proteger os que nada tiveram”, assim como Jesus: “Cristo Redentor fez-se carne, fez-se nervo, fez-se verdade em Chávez”, afirmou.
Hugo Chávez faleceu aos 58 anos no dia 05 de março deste ano, depois de enfrentar por quase dois anos um câncer na região pélvica. O ex-presidente governou a Venezuela entre 1999 e 2013, e seu governo ficou marcado pela maior distribuição de renda a partir dos royalties obtidos com a venda de petróleo, mas também pelas constantes mudanças na Constituição do país, o que permitiu que ele disputasse sucessivas reeleições e mudasse o nome do país.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/nicolas-maduro-compara-hugo-chavez-jesus-carne-nele-59212.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...